Evento de mulheres conservadoras com Michelle Bolsonaro em Campo Grande é adiado para após as eleições

O evento Movimento Mulheres Conservadoras, que prometia reunir importantes figuras da política nacional e regional em Campo Grande, teve sua data alterada e será realizado em novembro. A cerimônia, que estava marcada para agosto, conta com a presença confirmada de Michelle Bolsonaro (PL) e da senadora Damares Alves (Republicanos-DF).

Originalmente programado para 12 de agosto, o evento foi adiado e ainda não tem uma nova data definida, mas já está confirmado que ocorrerá na igreja Aliançados Arena, localizada na Avenida Mato Grosso.

A organização do evento explicou que a mudança foi motivada pelas eleições municipais de outubro. “Para maximizar a eleição de mulheres conservadoras e fortalecer o Movimento Mulheres Conservadoras em todo o país, decidimos adiar o lançamento presencial para depois das eleições”, disseram.

Além de Michelle Bolsonaro e Damares Alves, o evento deve contar com a participação da deputada federal Bia Kicis (PL) e da senadora Tereza Cristina (PP), de Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz