Beto não gosta de vídeo que está sendo compartilhado e vai à Justiça para Vivo entregar usuário que postou em grupo de WhatsApp

O PSDB Cidadania de Campo Grande acionou a Justiça para combater um vídeo anônimo divulgado em um grupo de Whatsapp. O material, que circulou pelo número (49) 99188-1144 da Vivo, é acusado de caluniar o político Beto Pereira, pré-candidato à prefeitura da capital pelo partido. A acusação inclui alegações infundadas de riqueza incompatível com seus rendimentos, além de acusações de improbidade administrativa e corrupção.

Embora o vídeo original não tenha sido anexado à representação, a descrição dos seus conteúdos exagerados foi suficiente para motivar uma resposta urgente da Justiça Eleitoral. O juiz Francisco Vieira de Andrade Neto, da 44ª Zona Eleitoral de Campo Grande, determinou a intimação imediata do responsável pelo número de telefone mencionado, exigindo a cessação da propagação do vídeo e a remoção do conteúdo do grupo ‘Confraria Amigos Damha 3’.

A decisão judicial estipula uma multa diária de R$2 mil em caso de descumprimento, limitada a 30 dias. Além disso, a operadora Vivo foi solicitada a fornecer, em até 24 horas, as informações sobre o titular da linha telefônica em questão. Após a resposta da operadora, o processo seguirá com a correção do nome do representado e a realização da citação oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz