Nessa sexta-feira (19), em Campo Grande, o Progressistas lançou a pré-candidatura à reeleição da prefeita Adriane (PP), marcando o evento no bairro Vivendas do Bosque.
Apesar das turbulências políticas recentes, Adriane viu seu apoio crescer, desafiando as expectativas, a ala da direita não gostou do acordo do ex-presidente Bolsonaro com o PSDB e acabou grande parte migrando para a atual prefeita.
Durante o evento, Adriane reiterou sua posição como única prefeita conservadora de uma capital no Brasil, destacando o apoio da senadora Tereza Cristina (Progressistas) como crucial para sua campanha.
“Me deram três meses e disseram: ela não vai dar conta. Mas hoje, dois anos depois, do dia mais importante da minha vida, minha maior responsabilidade até meus 48 anos, Celebramos avanços, conquistas e fizemos o que ninguém fez nessa cidade”, exclamou.
“Não tenho medo dos poderosos deste Estado”, acrescentou, refletindo sobre os desafios enfrentados.
Com o respaldo de Tereza Cristina, que elogiou sua determinação e capacidade de resolver problemas, Adriane conta também com o apoio do deputado Lídio Lopes, seu esposo, que destacou sua resiliência e capacidade de gestão.
A pré-candidatura será oficializada na convenção do Partido Progressista em 3 de agosto, onde também serão homologados os candidatos a vereador.