Tereza Cristina prepara contragolpe e pode anunciar Capitão Contar como vice de Adriane

Após Tereza Cristina sofrer um ‘golpe político’, Jair Bolsonaro parecia pronto para apoiar a reeleição de Adriane Lopes. No entanto, em uma jogada estratégica, decidiu se aliar ao PSDB, com o objetivo de conquistar mais prefeituras.

O PSDB não esperava uma reação negativa dos apoiadores do ex-presidente em relação ao nome de Beto Pereira. Em resposta, Tereza decidiu agir de maneira estratégica, agora prepara um contragolpe, tentando convencer Capitão Contar se unir com Adriane para conquistar os eleitores descontentes com a aliança de Bolsonaro com o deputado federal Beto Pereira.

Capitão Contar, que disputou o governo contra Eduardo Riedel e teve uma votação expressiva em Campo Grande, poderia ser um trunfo importante para Adriane, ajudando a quebrar possíveis narrativas negativas.

No entanto, Capitão Contar ainda hesita, temendo que a aliança de Bolsonaro com o PSDB possa complicar sua posição, especialmente ir contra a decisão do ex-presidente. Por outro lado, Iara Contar parece favorável a uma parceria com Adriane, já que isso representaria uma oposição ao grupo que derrotou Contar em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz