Patrola tem 24 horas para desocupar imóvel sede de empreiteira após perder ação de despejo para fundação de maçons

O empreiteiro André Luiz dos Santos, conhecido como Patrola, recebeu um prazo de 24 horas para desocupar o imóvel que serve como sede da sua empresa, a ALS Locações e Terraplanagem Ltda, localizada na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. Esse imóvel é o foco de uma ação de despejo movida pela Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura), proprietária do terreno.

Esse prazo final de 30 dias, estipulado pela Justiça, se encerra nesta quarta-feira (10), já que Patrola foi notificado oficialmente da decisão no dia 10 de junho. É importante ressaltar que a ação já transitou em julgado, ou seja, não há mais possibilidade de recurso.

Contudo, ainda está em andamento no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) uma ação movida por Patrola para manter a posse do imóvel até que ele receba indenização pelas melhorias que alega ter realizado no local, além de um valor de R$ 500 mil da Funlec, que Patrola afirma ser referente à compra da área. Esse pedido foi negado pelo relator, juiz Vitor Luis de Oliveira Guibo, e agora será analisado pelos demais membros da 2ª Câmara Cível – os desembargadores Eduardo Machado Rosa e Nélio Stábile.

O advogado de Patrola, Fábio Melo Ferraz, informou que a ALS está tentando negociar extrajudicialmente uma extensão do prazo para desocupar o imóvel. “Estamos em negociação com a Funlec para obter um prazo maior que seja satisfatório para ambas as partes”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz