Um jovem de 22 anos invadiu a casa da ex-mulher, de 23 anos, quinta-feira (4) em Campo Grande, disparando tiros dentro do local. O invasor chegou a apontar a arma para a cabeça da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Na delegacia, a mulher relatou que está em processo de separação. Na tarde daquele dia, o ex-marido apareceu exigindo que ela abrisse o portão, mas ela se recusou. Diante da negativa, ele começou a gritar xingamentos. Acompanhado de um cúmplice e armado, ele chutou o portão até conseguir entrar.
Já dentro da casa, o homem quebrou uma porta de vidro e, em um momento de extrema tensão, apontou a arma para a cabeça da mulher. Em seguida, pegou o filho do casal, um bebê de 1 ano, e o colocou no carro.
Antes de fugir, o agressor disparou tiros dentro da casa, mas, por sorte, os tiros não atingiram a mulher. Em meio ao caos, ele ameaçou: “vou dar um tiro na sua cara e não vou devolver seu filho.” Na delegacia, a vítima contou que sua cachorra de estimação ficou ferida, mas não tem certeza se foi devido aos disparos. O agressor ainda não foi encontrado.