Marido bate em esposa por ciúmes ao ver mensagem de ‘bom dia’ de candidato em Aral Moreira

Um homem de 37 anos foi preso na noite deste domingo (30) por lesão corporal dolosa e injúria contra duas mulheres em Aral Moreira, localizada a 368 quilômetros de Campo Grande (MS).

A Polícia Militar atendeu a um chamado de violência doméstica em uma residência no bairro Satélite, por volta das 19 horas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou que seu marido estava dentro da casa.

Com a autorização da vítima, os policiais entraram na propriedade e flagraram o homem tentando escapar pulando o muro dos fundos. Ele foi capturado, mas resistiu à prisão, e os policiais precisaram usar força progressiva para algemá-lo e garantir a segurança de todos.

Na delegacia, a vítima contou que a agressão começou após seu marido ver uma mensagem de “bom dia” enviada por um candidato político para quem ela iria trabalhar. O homem saiu de casa após o almoço e, ao retornar, começou a bater a moto no portão, exigindo que a vítima saísse de casa.

Quando ela se recusou, ele a agrediu com um capacete, tapas no rosto, socos e chutes, além de proferir insultos. O filho do casal, de 10 anos, foi orientado a chamar os tios e a avó para ajudar.

Quando a irmã da vítima chegou à casa, o homem a atacou também, desferindo chutes e tapas, além de xingá-la. Ambas as mulheres esperaram a chegada da polícia do lado de fora da casa.

A vítima sofreu escoriações, hematomas e um corte no lábio, enquanto sua irmã teve escoriações no joelho e um corte no lábio. Diante dessa violência, o homem foi detido e levado à delegacia, enquanto as vítimas expressaram o desejo de solicitar medidas protetivas de urgência, temendo por suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz