Bêbada e Armada: Mulher tenta dar calote na Valley e é presa pelo Batalhão de Choque

Na madrugada deste sábado (25), uma cliente da boate Valley, localizada na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, acabou detida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar após ameaçar funcionários com uma arma de fogo. Tudo começou quando ela tentou sair do local sem pagar o que havia consumido e se descontrolou ao ser cobrada.

De acordo com os funcionários, é necessário apresentar o comprovante de pagamento antes de deixar a boate. Mesmo sabendo dessa regra, a mulher tentou sair sem mostrar o ticket. Na portaria, ela foi instruída a voltar ao caixa para regularizar a situação. Porém, isso a irritou profundamente e ela reagiu agressivamente contra a equipe de segurança, chegando a agredir uma funcionária e conseguindo sair do local.

Mas a situação não terminou aí. Minutos depois, a mulher retornou à boate, desta vez armada. Testemunhas relataram que ela ameaçou os trabalhadores e bateu várias vezes com a arma contra um vidro da porta de entrada, criando um clima de grande tensão.

A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, foi acionada e conseguiu deter a suspeita, levando para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde o caso será registrado.

Até o momento, não foi divulgado o valor que a mulher consumiu, já que ela não apresentou a comanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz