Depois de começar a denunciar práticas questionáveis no setor de marketing na capital, já era de se esperar que o Política Voz sofresse algum tipo de intimidação, e a tática escolhida foi tentar derrubar nosso Instagram.
Embora não tenha divulgado nenhuma imagem e ainda seguimos protegendo a identidade de todos os envolvidos, isso já gerou um grande pânico entre aqueles que estão envolvidos nessa trama indecorosa.
Essas reações desesperadas mostram que nossa reportagem tocou em um ponto sensível e que alguém está com muito medo de que a verdade venha à tona.
Às 10:20 da manhã, houve uma tentativa de hackear nossas redes sociais, mas o ataque não teve sucesso.
O Política Voz não está lançando pistas sem motivo; estamos tentando proteger todos que contribuem para essa investigação. Queremos avisar nossos leitores que aqueles que recorrem a essas táticas são covardes e perigosos.
Não estava no planejametnk lançar a terceira parte da reportagem hoje, mas devido à tentativa de censurar nossa equipe, publicaremos uma matéria especial às 18:00, revelando novos desdobramentos dessa investigação jornalística.