Vivi Tobias mantém pré-candidatura a vereadora, é o nome que vai dar trabalho para os adversários na chapa do PL

Os desafios enfrentados diariamente pelo Partido Liberal para definir seus candidatos ou se encaixar como vice em alguma chapa são amplamente conhecidos.

Vivi Tobias surpreendeu nas redes sociais, contrariando as expectativas de que retiraria sua pré-candidatura em apoio a Rafael Tavares. Em vez disso, ela manteve sua posição e publicou a mensagem: “Não parar, não precipitar, não retroceder”.

Na eleição de 2022, Vivi conquistou 5.239 votos, o que a torna uma forte concorrente dentro do próprio partido. Ela e Tavares disputarão cada voto, já que ambos dividem totalmente o mesmo eleitorado e emergiram do movimento de rua em apoio a Jair Bolsonaro.

Aos 37 anos, Vivi é advogada, corretora de imóveis e coordenadora do “Endireita MS Mulher”, além de ser uma defensora das causas conservadoras.

Procurada pela nossa reportagem, Vivi respondeu pontualmente às perguntas e esclareceu todas as dúvidas em relação às suas decisões mantidas.

– Não irei recuar. Sou pré-candidata a vereadora pelo PL. Precisamos de mulheres conservadoras que têm coragem de bater de frente contra o sistema. Como dizia o nosso professor, Olavo de Carvalho, precisamos ocupar espaços.

Questionada pela reportagem se havia algum tipo de imbróglio com o movimento e até mesmo com Tavares, prontamente respondeu:

– Não houve, pelo contrário, ele me apoia e torce por mim. Até porque não adianta entrar sozinho. Precisamos ocupar os espaços para implantar nossos valores cristãos.

Matéria editada as 16:35 para inclusão das respostas da pré-candidata Vivi Tobias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz