Marilete Soares, de 49 anos, morreu nesta segunda-feira (29) depois de ser ferida a tiros, na noite de domingo (28), no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. A mulher foi parada pela dupla na motocicleta que perguntou sobre algum mercado na região. Logo após responder, ela foi atingida pelos tiros nas costas, nádegas e coxa.
Marilete passou por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu e morreu na segunda (29). A vítima estava na companhia da filha de 13 anos quando foi abordada pela dupla na motocicleta, que estava mascarada e foi ferida a tiros.
A outra filha de Marilete disse na delegacia que uma pessoa de nome Cacio, que mora na mesma rua em que sua mãe residia no bairro Dom Antônio, e que o suspeito devia um valor para sua mãe e que o mesmo havia lhe dito que um dia iria enchê-la de tiro.
O atentado
Um dos filhos da vítima contou ao Jornal Midiamax que a mãe e a irmã de 13 anos estavam voltando da casa de parentes no Jardim Colorado quando foram paradas no caminho de casa pela dupla na motocicleta, que segundo a adolescente estavam de máscaras.
Eles perguntaram sobre um mercado na região, quando a mulher falou de uma conveniência e logo depois um dos homens desceu da moto e fez os disparos. Em seguida, fugiram e não foram encontrados. O filho contou que a mãe não tem desavenças com ninguém.
A menina disse que estava na Rua Maria Del Horno Samper caminhando quando por volta das 19 horas uma motocicleta se aproximou delas com dois homens, sendo que um deles fez os disparos contra a vítima.