Um homem de 45 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (23) após quebrar medida protetiva de ex-companheira. Bastante alterado, ele foi preso no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Ele foi detido após Guarda Civil Metropolitana (GCM) ser acionada pela vítima para atender a ocorrência. No local, a equipe foi informada de que o homem já havia ido embora.
Porém, durante rondas pela região, a GCM foi informada de que ele havia retornado à residência. Chegando lá, o homem tentou fugir ao avistar os guardas, precisando então do uso da força para ser contido pela guarnição.
O homem estava bastante alterado. Segundo a mãe dele, pelo uso de álcool e drogas e possuía uma arma, porém ela não sabia se era de verdade ou não, que não foi encontrado pela guarnição.
Segundo a irmã do agressor, ele estava de tornozeleira eletrônica, porém tirou e jogou no mato. Após detenção, ele foi colocado no compartimento de presos da viatura, porém, transtornado, chutou as grades durante o deslocamento até a delegacia, quebrando parte do compartimento.
Ele foi entregue as autoridades policiais, juntamente com pertences para as providências cabíveis. Por estar muito alterado, foi conduzido diretamente para a cela da delegacia.
*Com informações TopMídiaNews