Após mais de 24 horas, equipes continuam trabalhando no local onde ocorreu um grave acidente na manhã desta quarta-feira (10) que deixou 6 mortos. O trânsito continua lento, com o sistema ‘pare e siga’, na BR-163.
Trabalhadores tentam retirar os últimos destroços que ficaram pela pista. Segundo informações da CCR MS Vias, concessionária que administra o local, o tráfego está lento com paradas entre os quilômetros 429 e 430.
O grave acidente aconteceu logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí, em Campo Grande. Ao todo, seis pessoas morreram.
Quatro veículos estavam envolvidos no acidente, sendo uma carreta bitrem carregada de grão de milho, uma carreta bitrem carregada de suínos, um caminhão baú e um veículo Onix.
Com a batida as cabines das duas carretas ficaram totalmente destruídas. A força foi tão grande que um dos compartimentos de cargas da carreta bitrem carregada de milho foi parar em cima do veículo.
A avaliação preliminar aponta que o motorista da carreta com porcos invadiu a pista contrária e atingiu os demais veículos que vinham na direção de Campo Grande para Anhanduí.
A quantidade de óbitos foi confirmada pela Polícia Civil, que destacou que um veículo de passeio, duas carretas e um caminhão estiveram envolvidos no sinistro.
A CCR MSVias atendeu a fatalidade. A PRF, bem como equipes da Polícia Civil e perícia também estiveram pelo local apurando as circunstâncias do acidente.
Conforme informações da polícia, foi identificado onde cada pessoa estava. No Chevrolet Ônix, estava o casal Daniel Azambuja e Fernanda Lopes; na carreta carregada com porcos estavam dois ocupantes; na carreta com milho estava apenas o motorista; e no caminhão baú, apenas o motorista.
As cargas das carretas, seja de porcos e milho, foram removidas pelas empresas responsáveis. Alguns familiares das vítimas compareceram no local do acidente e fizeram o reconhecimento prévio.
Com informações Topmidia News