Mulher de 51 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (4), após cair do quarto andar do prédio onde morava, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Segundo a filha da vítima, em boletim de ocorrência, a mãe estava internada na Santa Casa desde o dia 26 de janeiro, mas o quadro clínico evoluiu com múltiplas complicações e infecção.
A mulher possuía diversas comorbidades, como depressão pós-parto, enfrentava pneumonia e tomava diversos remédios controlados. Conforme a filha, a mãe tentara contra a própria vida algumas vezes.
Ela residia com um namorado. A família diz que não sabia como era a relação amorosa dela como o homem, porém tinha conhecimento de que ele já a havia agredido algumas vezes.
No momento em que a mulher caiu do apartamento, ela estava no telefone com o filho, morador de Uberaba, em Minas Gerais, e teria mencionado grande tristeza.
Ele afirma que, em determinado momento, a linha ficou muda, acreditando ter sido o momento que a mãe caiu pela janela do apartamento.
A vítima foi encontrada por moradores do condomínio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ela foi socorrida até a Santa Casa, onde morreu nesta segunda-feira.
O caso será investigado pela polícia civil.
Valorização da vida
Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, por meio de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.
Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.
Telefone: 0800 750 5554.
Com informações Top Mídia News