Marcado para morrer: Fuzilado com 17 tiros no Estrela do Sul, tinha homicídio nas costas e extensa ficha criminal

Traficante de 20 anos, identificado como Wanderson Mateus Vieira de Araújo, foi executado a tiros na noite deste domingo (03) na praça do Bairro Conjunto Estrela do Sul, na Rua Madame Butterfly. Segundo informações policiais, ele já tinha sofrido um atentado em dezembro do ano passado e possuía mais de 20 anotações criminais, incluindo homicídio e tentativa de homicídio.

Conforme as informações, Wanderson teria matado a facadas um rapaz de 18 anos, Marcelo Augusto de Araújo Cavalaro, durante uma festa na madrugada de 27 de abril de 2020, também no bairro Estrela do Sul.

Em outro caso grave, ele teria tentado matar um homem a golpes de garrafa em 5 de dezembro de 2022, no Bairro Monte Castelo. Ele também tinha passagens por tráfico de drogas.

Bala Perdida – Na execução deste domingo, uma mulher, Luana Azevedo Silva, que morava no quarteirão da praça onde Wanderson foi morto, acabou sendo baleada na cabeça, aparentemente por bala perdida.

Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teria saído de casa ao ouvir os tiros para chamar pelo filho, que também estava na praça. O filho dela não teria qualquer envolvimento com o crime.

A polícia está investigando os crimes. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz