Flávio Bolsonaro diz haver infiltrados em ato na Paulista

O senador Flávio Bolsonaro (foto) afirmou neste domingo, 25, que a organização do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na avenida Paulista, identificou “infiltrados” na multidão.

“Nossa manifestação é pacífica e ordeira. Por isso, vamos evitar de levar faixas e cartazes. Já observamos alguns infiltrados na multidão que estão desrespeitando a orientação. Estamos de olho”escreveu no X, o antigo Twitter.

O ex-presidente Jair Bolsonaro contará com segurança reforçada neste domingo. Ao todo, trinta profissionais, entre policiais e seguranças particulares, atuarão para proteger exclusivamente Bolsonaro. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o esquema de policiamento na região conta com 2 mil agentes. Os policiais irão “garantir a segurança da população e os direitos de todos, participantes do ato ou não”, segundo o órgão.

Ato na Paulista

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou para este domingo, 25, uma manifestação na avenida Paulista, em São Paulo.

Ao todo, 100 deputados federais, 11 senadores quatro governadores confirmaram presença no ato.

Entre os parlamentares que já confirmaram presença estão Carla Zambelli (PL-SO), Júlia Zanatta (PL-SC), o senador Carlos Portinho (PL-RJ) e Jorge Seif (PL-SC).

Os governadores que vão estar na Paulista são, até o momento, Ronaldo Caiado (Goiás), Jorginho Mello (Santa Catarina), Romeu Zema (Minas Gerais) e Tarcísio de Freitas (São Paulo).

O ato tem como objetivo permitir que Bolsonaro se defenda das acusações que lhe têm sido imputadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz