Polícia cumpre mandados de prisão contra padrasto e mãe de criança que está em coma em Campo Grande

Polícia Civil através da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), cumpriu na manhã desta quinta-feira (1º), mandados de prisão temporária contra o padrasto e a mãe da criança de 2 anos, internada em coma na Santa Casa da Capital.

O padrasto havia sido preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), no dia 30 de janeiro em Terenos, sendo levado para a delegacia, ouvido e liberado já que não havia mandados expedidos. A mãe também havia sido ouvida na delegacia, assim como, a avó da criança que contou que o companheiro da filha já havia agredido as crianças e a mulher.

Na delegacia, o homem contou que estava separado da mãe do menino há 3 semanas, e que se conheceram há quatro meses e passaram a morar juntos há dois meses, mas devido a uma traição que havia descoberto acabou se separando da mulher.

O espancador ainda disse que no dia em que a criança foi socorrida machucada, ele estava a procura de emprego junto de sua mãe voltando para a casa onde estava morando, onde ficou em uma praça na companhia de um amigo quando recebeu uma ligação da ex-companheira contando do ocorrido com o menino. 

Passagens

O suspeito tem 25 passagens pela polícia que começaram em  quando ele ainda era adolescente, em 2015. O homem tem passagens que vão  de ameaça, roubo na forma tentada, roubo majorado pelo concurso de pessoas violência doméstica e já foi preso pela Derf em 2021. A passagem por violência doméstica é de agosto de 2023.  

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz