Eles estão chegando: Pesquisa aponta 5 nomes que surgem com forte força eleitoral para assumir uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande

As eleições municipais vão definir o rumo do legislativo municipal pelos próximos quatro anos. Conheça alguns nomes apontados na pesquisa do Instituto Ranking como a principal escolha dos eleitores em Campo Grande.

Alipio Neto

Alípio Neto atualmente é apresentador do programa capital meio-dia na rádio Capital FM, aparece nas pesquisas com 0,20% ocupando o principal destaque da pesquisa e segue crescendo sua popularidade entre os eleitores de Campo Grande.

Neto é graduado em Direito pela Universidade – UNIDERP, militar reformado e Digital Influencer no segmento político. É desenvolvedor do Blog Alípio Neto, que trata de notícias diárias e curiosidades políticas, também responsável por produzir lives de grande representatividade na política de Mato Grosso do Sul, com entrevistas a personalidades de relevância estadual e nacional. Também é Administrador do Grupo de WhatsApp mais antigo do Estado, o Eleições Oficial, onde a pauta é política, respeitando todos os integrantes, mesmo em posições divergentes.

Grazielle Machado

Graduada e pós-graduada em Comunicação, a Professora Universitária Grazielle Machado, filha do deputado estadual Londres Machado, destaca-se como uma forte representante na defesa dos direitos das mulheres. Seu nome desponta como uma das forças femininas e a pesquisa eleitoral reforça a preferência dos eleitores em 0,40% para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.

Delegada Sidnéia

Delegada da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, a candidata foi a primeira mulher a comandar o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garras). Atualmente, Sidnéia trabalha como advogada e palestrante na área de Segurança Pública. A delegada aparece com 0,40% na preferência do eleitor para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.

Maurício Picarelli

Jornalista, radialista, pastor evangélico, apresentador. Entre 1987 e 2019 foi deputado estadual por Mato Grosso do Sul. Na Assembleia Legislativa foi eleito por 2(duas) vezes consecutivas a vice-presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Picarelli aparece com 0,30% na preferência do eleitor para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.

Chiquinho Telles

Líder comunitário de coração nas moreninhas, é um apoiador do esporte, considerando a prática um importante incentivo à formação saudável de crianças e adolescentes. É o idealizador de importantes projetos sociais, tais como “Craques do Amanhã”, por meio do qual tira crianças e adolescentes das ruas, formando cidadãos campeões na vida; e de qualificação profissional gratuito, empoderando principalmente as mulheres para o mercado de trabalho. Atende a população muitas vezes até dentro da sua casa se necessário. Atualmente é Subsecretário Subsecretaria Municipal de Articulação Social e Assuntos Comunitários em Campo Grande. Chiquinho Telles aparece com 0,70% na preferência do eleitor para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.

Encomendada pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS-05781/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência fez uma pesquisa, no período de 26 a 30 de janeiro deste ano, junto a 1.000 moradores em todas as regiões do município de Campo Grande com 16 anos ou mais de idade. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 3,1% para mais ou para menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz