Homem executado no Noroeste ajoelhou e implorou pela vida

Um homem de 34 anos foi morto com dois tiros no fim da tarde deste sábado (27), no Jardim Noroeste, após supostamente ter denunciado um traficante cerca de 1h antes do homicídio.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha viu a vítima ser encurralada em um cruzamento do bairro e levar dois tiros. Ela contou à Polícia que flagrou o momento que o homem caminhava com as mãos para cima dizendo: “calma, não fui eu, não fui eu”.

Outra pessoa vinha atrás com uma arma de fogo apontada para a cabeça da vítima, que se virou para o autor e repetiu: “não fui eu” e se ajoelhou. Nesse momento, o primeiro tiro foi ouvido e, segundos depois, o último tiro.

Ainda conforme a testemunha, o autor saiu andando sentido a BR-262. Ele usava bermuda, camiseta clara e boné. Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, autor e vítima seriam conhecidos.

De acordo com o documento, 1 hora antes do homicídio a polícia havia prendido um outro homem por tráfico de drogas cerca de 800 metros de onde ocorreu na morte. Na ocasião, ouviram familiares do traficando falando: “foi aquele’ ‘cagueta’ que acabou de sair”.

Além disso, a avó do preso fazia diversas ligações com o celular. A polícia investiga a relação dos dois casos. A vítima teria apenas uma ex-esposa e um filho em Campo Grande. No corpo foi apreendido duas trouxinhas de maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz