VAGABUNDO MORRE EM CONFRONTO COM O BOPE EM PONTA PORÃ

Um meliante identificado como Mateus Daniel Elizeche, morreu em um confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na madrugada desta quinta-feira (21), em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande. O confronto aconteceu na frente da casa de Mateus onde tem grande fluxo de veículos e de usuários de drogas.

O repórter secreto do Política Voz apurou que Mateus trabalhava para um forte e conhecido traficante da região, a casa de Mateus funcionava para repassar a droga. O meliante estava saindo de casa, por volta das 3 da madrugada, e os policiais que já haviam recebido informações o abordaram dando ordem de parada, mas Mateus apontou um revólver .357 para os policiais que revidaram para evitar a injusta e covarde agressão.

Ele foi atingido e acabou morrendo depois de ser socorrido. Na casa do traficante, os policiais encontraram R$ 25 mil em espécie, porções de cocaína pronta para a venda e o dinheiro seria da negociação de drogas. A esposa de Mateus disse saber que ele tinha arma em casa, mas não admitiu que o marido comercializava drogas na residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz