Equipe do Corpo de Bombeiros utilizaram cordas e prancha para retirar o corpo encontrado na manhã deste sábado (2), na Cachoeira do Inferninho, a cerca de 15 quilômetros da área urbana de Campo Grande. A vítima caiu de aproximadamente 30 metros de altura.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas um homem que seguia em direção ao Assentamento Sucuri viu um veículo, Etios, de cor branca, estacionado na entrada que dá acesso à cachoeira. O farol estava acesso.
Depois de pouco mais de uma hora, o homem passou novamente pelo local e viu que o veículo estava do mesmo jeito e decidiu descer para verificar a situação. Ao se aproximar do precipício ele percebeu que tinha um homem caído entre as pedras e decidiu acionar o resgate.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e constataram que a vítima estava morta. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas. A vítima é um homem, de 33 anos, que ainda não teve a identidade divulgada. Ele sofreu múltiplas fraturas.
Depois do trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi retirado da cachoeira pela equipe de bombeiros. A causa da morte não foi esclarecida e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde será investigado.
Fonte: Mídiamax