Acerto de contas: Encanador e auxiliar de produção fuzilados com 21 tiros são identificados

A Polícia Civil identificou os dois homens executados com 21 tiros no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na noite de sexta-feira (2). Francisco Sidnei da Silva, de 51 anos, é encanador e Rodrigo Pereira Rodrigues, de 31 anos, é auxiliar de produção.

Conforme o registro policial, cada uma das vítimas foi alvejada com 10 tiros de arma de fogo calibre 9mm, por uma dupla em moto na Rua Adelaide Maia Figueiredo com a Mitsuyo Aratani.

Francisco é natural de Pacoti, no Ceará e morava no bairro, já Rodrigo nasceu em Campo Grande e residia no Jardim Samambaia. A polícia segue investigando o caso registrado como homicídio com emboscada e recurso que dificulte a defesa da vítima.

Crime

Por volta das 21h20, uma dupla em uma moto Honda XRE teria se aproximado e disparado contra eles. A esposa e filho de Rodrigo correram para casa. Ele tentou fugir, mas foi atingido e caiu já sem vida na Rua Mitsuyo Aratani.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, os dois morreram no local. Polícia Militar e Civil foram acionadas ao local.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz