Wellington do Santos Aguiar, de 30 anos, assassinado com três tiros na noite desta quarta-feira (22), na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, recebeu uma ligação misteriosa antes do crime. O autor estaria em uma bicicleta e estava usando uniforme de uma empresa. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) que possui uma base a poucos metros de onde ocorreu o crime, foi a primeira a chegar ao local.
A mãe de Wellington que estava no local do crime ficou desolada ao ver a cena, e contou aos policiais que o filho estava em casa quando recebeu uma ligação de uma pessoa marcando um encontro. Ela não soube dizer quem seria a pessoa.
Wellington saiu de casa pouco antes das 21 horas e estava acompanhado de uma mulher que presenciou o crime, mas fugiu antes da polícia chegar. A vítima foi assassinada com três tiros, nas nádegas, costas e órgão genital. O celular de Wellington foi apreendido.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram para o local. O autor que estava em uma bicicleta fugiu. De acordo com informações, Wellington teve outros irmãos também vítimas de homicídio. A GCM (Guarda Civil Metropolitana) que possui uma base a poucos metros de onde ocorreu o crime, foi a primeira a chegar ao local.
Fonte: Midiamax