A jovem Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, que é natural de Coxim, foi encontrada enterrada em uma comunidade na cidade de Conquista D’Oeste, em Mato Grosso. Karolayne estava desaparecida desde 26 de maio.
O corpo da jovem foi encontrado na noite de quinta-feira (15) por um trabalhador no local, que avistou um braço para fora de uma vala. A área é usada pela prefeitura para tirar cascalho e aterra uma estrada, segundo a imprensa local.
O homem acionou a Polícia Militar, que posteriormente chamaram a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e a Polícia Civil de Pontes e Lacerda para desenterrar o corpo. Karolayne, que tem três filhos, não retornou para casa após sair de uma lanchonete onde trabalhava.
A desaparecimento foi registrado pela mãe, dois dias após o sumiço. A perícia constatou que o corpo estava em avançado estado de decomposição, sem a cabeça e com as pernas amarradas.
Não havia documento no local e a identidade só foi confirmada após exame de DNA. A polícia de MT ainda investiga o caso.
Fonte: Midiamax