Assessor agressor é solto com uso de tornozeleira mesmo após espancar a ex e ameaçar o marido dela

Preso por espancar a ex-companheira, Yara Rodrigues, 31 anos, o assessor Junior do Senador Nelsinho Trad, Gilmar Nantes Peixoto, 46 anos, passou por audiência de custódia, e por “bons antecedentes”, foi liberado com uso de tornozeleira eletrônica, em Campo Grande.

A agressão aconteceu no domingo (11), quando Yara deixada o filho com Gilmar. A polícia foi acionada para atender o caso de violência doméstica e constatou que a vítima estava em choque com o rosto fraturado.

Foi preciso uso de força da Polícia Militar para conter o suspeito, que além de deixar a ex ensanguentada, deixou os olhos roxos.

Quando foi abordado, o suspeito se identificou como assessor do senador Nelsinho Trad. Ele ofereceu resistência e foi preciso uso de força e colocação de algemas.  

Durante audiência de custódia, Gilmar negou as agressões, e por ter bons antecedentes, foi liberado com tornozeleira.

Mesmo assim, a exoneração do assessor foi divulgada ontem (13), no Diário Oficial da União. Em contato com a assessoria do Senador, foi informado que o afastamento de Gilmar foi solicitado na segunda-feira (12), assim que souberam das agressões.

Insatisfeito em quase desfigurar a ex, Gilmar mandou mensagens ameaçando o atual de Yara, que também registrou ocorrência contra ele.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos foi até a delegacia ainda na segunda-feira, junto a esposa [ex-mulher de Gilmar], onde relatou que o assessor o ameaçou, mandando mensagens para o aparelho da mulher pelo aplicativo de WhatsApp.

A vítima temia pela sua integridade física, por isso fez o registro. O casal foi orientado a apresentar as imagens das mensagens e o rapaz desejou representar em desfavor de Gilmar Nantes.

Abalada, Yara publicou foto do rosto machucado e pediu medida protetiva contra o ex.

Fonte: Topmídia News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz