Motorista de aplicativo de 63 anos foi assaltado, na noite desta segunda-feira (12), durante uma corrida com início na Av. Presidente Castelo Branco, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O assaltante foi reconhecido e apreendido pela polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu o pedido de uma viagem até a Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. Ao chegar no local, o adolescente de 15 anos anunciou o assalto, simulando estar armado, e saiu dirigindo o carro do idoso, um Fiat Mobi verde.
A Polícia Militar começou as diligências e descobriu que o veículo passou duas vezes pela Av. Cônsul Assaf Trad, no cruzamento com a Av. Marques de Herval. Por volta das 2h30 de hoje, a equipe achou o veículo estacionando na Rua Barbeiro de Sevilha, no bairro Estrela do Sul.
O marginal foi visto entrando em uma casa na Rua da Balsas, onde foi abordado. O infrator estava com a chave do veículo e dois cartões bancários da vítima nos bolsos da calça.
Aos policiais, o jovem contou que pretendia trocar o veículo por pasta base de cocaína, na Bolívia, no valor de R$ 30 mil ou, se não conseguisse, receberia R$ 1 mil para entregar o carro em Campo Grande.
O meliante já tem passagens por furto e roubo de veículo.
Fonte: Topmídia News