Dois manifestantes saem na porrada no meio do protesto em Ribas do Rio Pardo

Dois operários, que faziam manifestação por melhores condições de trabalho, no campo de obras de uma futura fábrica de celulose, trocaram agressões, nesta segunda-feira (12), em Ribas do Rio Pardo. 

Vídeo gravado por uma testemunha e exibido pelo perfil ”Ribas Ordinário”, mostra os dois já grudados e caídos no chão, em meio a uma troca de socos. Eles rolam pelo chão de terra por alguns segundos até serem separados por colegas de trabalho. 

Ainda segundo a gravação, a maioria dos operários próximos pede que os dois sejam apartados. No entanto, um grita ”deixe os dois aí”. 

O motivo da briga ainda é desconhecido. 

Protesto 

Cerca de três mil funcionários da empreiteira Enesa fizeram um protesto por melhores condições de trabalho e equiparação salarial com outras empresas, nesta segunda-feira (12). 

O grupo chegou a bloquear a rodovia BR-262 e houve tensão no local. O Batalhão de Choque da PM e a Policia Rodoviária Federal acompanharam a manifestação. 

A Enesa emitiu nota dizendo que mil trabalhadores participaram da mobilização e que dialoga com os operários e respeita as leis trabalhistas e o acordo coletivo. 

Fonte: Topmidia News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz