A família de Antonio Menezes Greco, morador da cidade de Antônio João, fronteira com o Paraguai está inconsolável após sua morte na noite desse sábado (10). Ele foi vítima de acidente ocasionado por batida frontal de dois carros de passeio, na BR-267, em Maracaju.
O acidente grave ocorreu no quilômetro 376, perto de Maracaju e deixou uma sobrevivente. Antônio Menezes Greco, 46 anos, morreu na hora, assim como a vítima do outro carro identificado como Sérgio Rocha Nunes, 43 anos, que vivia em Maracaju.
Rosineide Arguelho Cardoso desejou boa sorte à família. “Que Deus conforte o coração dos familiares”.
Giane Schaffer emitiu sentimentos de forças a viúva que acompanhava Antônio no carro e sobreviveu. “Força Marly Antunes. Em orações por vocês. Você orou tanto pelo meu filho e hoje oro por vocês”.
Grazielli Landigraf Camilo emitiu condolências a filha do casal, Alessandra Antunes Greco. “
Sinto muito pela sua perda Alessandra. Que Deus te console. Não é fácil passar por uma perda, especialmente de quem amamos tanto. Fica forte. Fica com Deus”.
O acidente
Antônio Menezes seguia ao lado da esposa Marly Nunes da Silva, 40 anos, em um Ford Fiesta prata, sentido Maracaju-Vista Alegre. Já Sérgio vinha no sentido contrário, a bordo de um Space Fox. Foi o veículo dele, segundo a imprensa local, que teria invadido a pista contrária.
Os dois condutores morreram no local, enquanto Marly foi socorrida em estado grave para uma unidade hospitalar, mas não corre risco.
Ambos os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos. Conforme imagens tiradas por testemunhas, as vítimas morreram prensadas às ferragens.
Fonte: Topmidia News