Uma adolescente, de 12 anos, foi embebedada e estuprada em um imóvel, localizado no Jardim São Conrado, em Campo Grande. O caso ocorreu no fim de semana e o registro da ocorrência foi feito nesta terça-feira (6), após a menina ser ouvida no setor psicossocial da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Conforme boletim de ocorrência, o pai da menina já havia procurado a polícia, após ela sair de casa no dia 2 de junho. No setor psicossocial, a adolescente contou que naquele dia foi para a casa de uma amiga de aproximadamente 14 anos. As duas, então, se encontraram com outros dois maiores de idade em uma conveniência.
No local, os pedófilos passaram a dar bebidas alcoólicas para as meninas. Na sequência, todos foram para a casa de um dos tarados, onde consumiram mais bebidas. A adolescente disse que a amiga foi para um cômodo com um dos estupradores, enquanto ela foi levada para o quarto da casa, onde ocorreu o estupro. Ela afirma que estava sob efeito de bebida alcoólica.
O pai da vítima já estava procurando a adolescente e a encontrou na casa do ‘jack’, ocasião em que recebeu ameaças do autor e até da amiga, de 14 anos. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades.
Fonte: Campo Grande News