Homem morre em acidente com caminhonete dirigida por policial civil

Acidente ocorreu na BR-376, entre Fátima do Sul e Dourados, envolvendo um Volkswagen Gol e uma caminhonete Volkswagen Amarok dirigida por um policial civil, na noite deste domingo (28). Conforme apurado pelo jornalista Sidnei Bronka, a colisão resultou na morte de um passageiro do carro, cuja identidade ainda não foi confirmada. Ambos os veículos ficaram completamente destruídos após a colisão.

No Gol, um homem estava ao volante, mas sua identificação também não foi confirmada. O veículo possuía placas de Campo Grande. Já a caminhonete Amarok era conduzida por um escrivão da Polícia Civil de Fátima do Sul, identificado como João de Melo. Ele foi socorrido em estado grave, porém consciente e orientado, e encaminhado para o Hospital da Cassems, em Dourados.

O acidente ocorreu a cerca de três quilômetros do trevo de acesso de Indápolis. Informações preliminares indicam que a caminhonete Amarok não pertencia ao escrivão, mas sim a um empresário de Fátima do Sul. As circunstâncias exatas do acidente ainda são investigadas.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz