O motorista do ônibus, que atropelou e matou Wyllyan Caldeiras, 18 anos, na tarde deste sábado (27), ficou em estado de choque no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. Duas passageiras ficaram paralisadas com o acidente.
Uma testemunha, que não foi identificada, disse que precisou entrar no veículo para retirar as duas mulheres que ficaram em estado de choque no local.
O motorista foi levado para o interior de uma igreja e chorando mostrou dor e desespero pela tragédia.
Motorista fugiu
A motorista de do Siena preto, que se envolveu no acidente e causou a morte do ciclista fugiu do local sem prestar socorro.
O designer Elvécio Marques Bahia Junior contou que o ciclista seguia pela Avenida Nove, quando a motorista do carro, que estava estacionado, abriu a porta repentinamente.
O Wyllyan tentou desviar e acabou sendo colhido pelo veículo do transporte coletivo.
”Aí não teve nem tempo do motorista do ônibus fazer nada”, relatou Júnior. Ele não soube dizer se o condutor era conhecido no bairro e que a via onde ocorreu o atropelamento costuma ser tranquila.
Moradores reclamam da avenida ser estreita e previam uma tragédia. “Aquele trecho é muito apertado, se não tiver atenção causa mesmo acidente, dessa vez uma pessoa morreu”, disse outra testemunha que também preferiu não se identificar.
Fonte: Topmidia News