Adolescente é atropelada por motorista que seguia para buscar sogro no hospital em Campo Grande

Uma adolescente de 17 anos foi atropelada por um condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, de 34, que seguia para buscar o sogro no hospital, na tarde desta terça-feira (23) na Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande. O motorista é morador de Nioaque, cidade a 187 quilômetros da Capital.

O condutor Juliano Rodrigues afirmou ao Jornal Midiamax que veio do interior para trazer o sogro, que faz tratamento de câncer em um hospital da Capital e passará por cirurgia nesta quarta-feira (24). Após deixar o idoso, ele seguiu para uma oficina mecânica próximo ao local do acidente, e recebeu uma ligação da sogra dizendo que poderia buscá-los.

O motorista afirmou que seguia sentido Bairro – Centro quando a adolescente “entrou de repente” na frente do veículo. Ele ainda relatou ter tentado desviar, mas acredita que o retrovisor tenha atingido a menina. “Pensei que tivesse pegado a cabeça dela, só que parei e fui lá ver, ela não tinha nenhuma fratura aparentemente”, disse o condutor, bastante abalado.

Um bombeiro de folga, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros. A adolescente foi socorrida consciente e orientada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, com corte nos pés e dor nos ombros.

A Polícia Militar também foi acionada, já que o trânsito no local é intenso e apenas uma faixa da avenida, no sentido Bairro – Centro, está liberada.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz