O motorista de um Peugeot 207, de 34 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (20) após bater contra um carro que estava estacionado, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ele foi perseguido pela vítima e tinha sinais de embriaguez.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima estava estacionada na Avenida Afonso Pena, no interior de seu VW Gol, quando foi atingida pelo carro do suspeito. Logo após a colisão, o rapaz seguiu o motorista até a Avenida Ricardo Brandão e acionou a Polícia Militar de Trânsito.
Os policiais perceberam que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez, e foi oferecido que ele fizesse o teste do bafômetro, mas recusado. Então, foi feito termo de constatação de embriaguez e o Peugeot guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Já o outro condutor estava com toda documentação obrigatória em dia, sendo liberado com o veículo. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor sob influência de álcool na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: Midiamax