Governador Eduardo Riedel diz não admitir invasões no MS

Em discurso para produtores rurais durante da abertura Expoagro 2023, em Dourados, durante a noite desta sexta-feira (12), o governador Eduardo Riedel (PSDB) disse que Mato Grosso do Sul não irá admitir nenhum tipo de desordem no campo, no caso, ocupações e invasões de terras.

O governador lembrou que é de família de produtores e ressaltou a importância e contínua crescente no setor do agronegócio no Estado. 

“Neste período que tenho a responsabilidade de gerir este estado, que vou conduzir com todo afinco, com toda dedicação, com toda equipe presente ao meu lado, para gente construir e subir alguns degraus. Eu já vi, em longos anos de atividade, crises de preço, crises de produção, isso passa, preço baixo, preço alto, o milho está um espetáculo, mas será que vem geada em junho? Muda da noite para o dia, a nossa atividade é assim, a gente aprende a lidar com isso. Agora para quem quer ver um estado moderno, para quem quer ver um país moderno, atual, dinâmico, duas coisas têm que acontecer: nós não vamos admitir nenhum tipo de desordem neste estado. Vamos manter a nossa segurança. 

Durante a abertura da 57ª Expoagro, foi informado que a expectativa é a de R$ 1 bilhão em negócios durante a feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz