Mais de 30 mulheres chamaram a polícia na manhã deste sábado (06) após pagarem por procedimento de bronzeamento e não serem atendidas na Av. Zulmira borba no luz do sol bronze
Segundo testemunhas, após a chegada da viatura a dona do estabelecimento identificada como Luciana de Freitas teria saído afirmando que não atenderia ninguém, além de ter disparado comentários ofensivos contra as vítimas, segundo as vítimas do calote ela estava sob forte efeito de álcool e drogas com as pupilas dilatadas e muita agitação.
“Ela postou que o atendimento ia começar 08h30 e simplesmente não saiu para fora, uma das meninas chamou a polícia e ai ela saiu e mandou todo mundo pra aquele lugar” relata uma das clientes.
Veja o vídeo em que a cliente chegou e viu que a dona do estabelecimento estava ‘noiada’:
O valor cobrado antecipadamente era de R$ 60,00, após a confusão, as mulheres pediram o dinheiro de volta, mas a proprietária em tom de deboche, teria dito que que não faria devolução.
Uma outra vítima, afirma que fez o agendamento há mais de um mês e que ao chegar aqui não foi atendida “ela já deixou bem claro para todo mundo que não vai devolver e que se todo mundo quisesse fosse na delegacia” finaliza.
ESTABELECIMENTO JÁ FOI PALCO DE CONFUSÃO ENTRE MARIDO E MULHER
No dia 27 dezembro do ano passado, um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na mesma casa de bronzeamento na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima. Ele estava em crise de ciúmes.
Segundo informações, o homem estava transtornado com ciúmes da esposa e causou tumulto no local.
Diversas viaturas da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, pois o homem estava completamente alterado e agressivo.
As equipes da PM (Polícia Militar), conseguiram conter o acusado que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).