Duas mulheres trocaram agressões, em uma briga que teve direito à arma branca e xingamentos pesados, na Unidade de Saúde da Família, no Jardim Presidente, em Campo Grande.
O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira e a Guarda Civil Metropolitana foi acionada. Uma mulher foi abordada e contou que estava acompanhada de outra, quando brigou com uma paciente que esperava atendimento.
A mulher relatou à guarnição que outra mulher, que estava junto do marido, teria a xingado de ‘’magrela’’, ‘’aidética’’ e ‘’vagabunda’’. Destacou também que, durante a briga, o marido da suspeita tentou passar uma faca de cabo preto para que a suspeita lhe ferisse.
Ainda de acordo com a ocorrência, a GCM não encontrou o casal na unidade de saúde e foi até a residência dela. A segunda participante da briga estava em frente de casa e relatou que foi agredida pela denunciante. Ela contou que o marido não estava em casa.
Uma médica da unidade teria presenciado a briga. O caso foi registrado na Depac Centro. O espaço está aberto aos envolvidos.
Fonte: Topmidia News