Tiroteio que feriu funcionário de uma boate, de 20 anos, na madrugada de domingo (23), teve início quando um dos suspeitos passou a mão em uma cliente, em Chapadão do Sul. Após expulsos, os criminosos voltaram para se vingar de um dos seguranças.
Conforme o O Correio News, um homem de 46 anos passou a mão nas partes íntimas de uma cliente da boate. Ele foi repelido e, ao ser expulso do local, deu um soco em um dos seguranças. Ao deixar a boate, o suspeito junto de dois sobrinhos, um de 18 anos e 17 anos, prometeu voltar e se vingar.
”Eu vou buscar uma arma e vou matar todos vocês, principalmente o segurança”.
Minutos depois, um Fiat Palio cinza parou na rua lateral da casa noturna, sendo que dois suspeitos desceram, um deles armado com um revólver. Eles se aproximaram e atiraram na direção do estabelecimento e feriram o funcionário do caixa, que foi socorrido por populares.
Os suspeitos fugiram, mas após diversas rondas da Polícia Militar, foram presos. As características dos agressores, repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança, confirmam que foram eles que atiraram na boate.
O trio negou ser autor dos disparos e a arma não foi encontrada. A porta do carro estava suja de sangue, mas eles não quiseram comentar esse fato.
Os dois maiores de idade foram presos e o adolescente apreendido. A vítima do baleamento ficou com o projétil alojado na pélvis e sentia dores. Ela recebeu indicação de transferência para hospital em Campo Grande.
Fonte: Topmidia News