Tiroteio em boate começou por causa de passada de mão em mulher em Chapadão do Sul

Tiroteio que feriu funcionário de uma boate, de 20 anos, na madrugada de domingo (23), teve início quando um dos suspeitos passou a mão em uma cliente, em Chapadão do Sul. Após expulsos, os criminosos voltaram para se vingar de um dos seguranças. 

Conforme o O Correio News, um homem de 46 anos passou a mão nas partes íntimas de uma cliente da boate. Ele foi repelido e, ao ser expulso do local, deu um soco em um dos seguranças. Ao deixar a boate, o suspeito junto de dois sobrinhos, um de 18 anos e 17 anos, prometeu voltar e se vingar. 

”Eu vou buscar uma arma e vou matar todos vocês, principalmente o segurança”. 

Minutos depois, um Fiat Palio cinza parou na rua lateral da casa noturna, sendo que dois suspeitos desceram, um deles armado com um revólver. Eles se aproximaram e atiraram na direção do estabelecimento e feriram o funcionário do caixa, que foi socorrido por populares. 

Os suspeitos fugiram, mas após diversas rondas da Polícia Militar, foram presos. As características dos agressores, repassadas por testemunhas e imagens de câmeras de segurança, confirmam que foram eles que atiraram na boate. 

O trio negou ser autor dos disparos e a arma não foi encontrada. A porta do carro estava suja de sangue, mas eles não quiseram comentar esse fato. 

Os dois maiores de idade foram presos e o adolescente apreendido. A vítima do baleamento ficou com o projétil alojado na pélvis e sentia dores. Ela recebeu indicação de transferência para hospital em Campo Grande. 

Fonte: Topmidia News

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz