Dois sujeitos foram presos na tarde de sábado (16) na Vila Cidade Morena, em Campo Grande, com uma caminhonete Toyota Hilux furtada. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo havia sido subtraído nas Moreninhas.
O proprietário, de 58 anos, havia parado a Hilux em frente a uma conveniência. Um dos rapazes, de 23 anos, aproveitou que a caminhonete ficou ligada e a furtou. O segundo suspeito embarcou na Vila Moreninha III.
Acionada, a PMMS (Polícia Militar) realizou rondas para localizar o veículo e encontrou a dupla no veículo na Vila Cidade Morena. Eles foram seguidos até receberem ordem de parada no Núcleo Habitacional Universitário.
Durante a fuga, os dois colidiram contra um Volkswagen Polo, o que provocou uma pane mecânica e obrigou que o veículo fosse guinchado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Polícia Especializada), no bairro Tiradentes, onde o caso foi registrado como furto.