O rapper Hungria que está em Mato Grosso do Sul onde fez um show em Dourados na sexta-feira (14) e fará outro neste sábado (15) no Parque de Exposições em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, teve o veículo abordado pela PRF quando seguia pela rodovia.
Durante a abordagem, ao reconhecer o cantor, os policiais pediram para tirar foto. O cantor atendeu o pedido que foi gravado por uma pessoa de sua equipe e postado nas redes sociais.
Conforme postados nas redes sociais do Hungria, chegaram no aeroporto de Ponta Porã na manhã de sexta-feira (14) e aproveitou para passear na cidade ao lado, em Pedro Juan Caballero no Paraguai. Conforme publicou nas redes sociais, atendeu fã no aeroporto e também na cidade paraguaia.
Depois, aproveitou e deu uma ‘palinha’ em um barzinho de Ponta Porã. No local estava a cantora Karla Duarte, que em seus stories comentou que estava cantando no local, quando o Gustavo, cantor do Hungria chegou. “Cantei uma música dele e ele veio falar comigo. Que simpático, me abraçou, conversou e pediu pra gente tirar foto”, contou animada nas redes sociais.