Magno Souza tem prisão decretada junto com outros invasores e juiz considera que representa “risco a ordem pública”

Os invasores estavam portando arma de fogo calibre 22, muitas garrafas de pinga,facas e facões, além de diversos rojões.

A Justiça Federal manteve a prisão do ex-candidato a governador do estado, Magno Souza e outros oito invasores detidos por invadirem uma propriedade rural de Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande, durante o fim de semana.

Na decisão, o juiz da 2ª Vara Federal de Dourados, Rubens Petrucci Junior, argumentou que não restam dúvidas sobre a autoria dos suspeitos na invasão, diante dos elementos apontados pela polícia e até da confissão do grupo.

Petrucci também ressaltou que colocar os invasores em liberdade, no momento, representa “risco à ordem pública”, e sequer a adoção de outras medidas cautelares, seriam suficientes para conter os conflitos na região.

“No presente caso, vislumbro que nem sequer a medida de monitoração eletrônica seria apta a evitar novos conflitos, pois não impede o deslocamento dos custodiados e não garante que não voltarão a praticar eventuais delitos da mesma natureza”, pontuou.

Além de Magno de Souza, continuarão presos Enivaldo Reginaldo, Rogerio de Souza, Sanches de Souza, Valdemar Vieira, Adelino de Souza Portilho, Adelio de Souza, Argemiro dos Santos e Cledeildo de Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz