Um homem de 44 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (9), e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), após espancar a mulher de 43 anos, que foi socorrida inconsciente para a Santa Casa.
O homem foi preso por volta das 18 horas quando populares chamaram policiais que estavam em rondas pela região apontando para o carro do autor, um veículo Toyota Corolla, onde viram a vítima sendo espancada. Os militares tentaram abordar o carro do autor que fugiu e foi perseguido.
O homem parou alguns metros à frente, sendo este o momento em que os policiais perceberam que a mulher estava inconsciente no banco do passageiro e convulsionando. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pela região socorreu a mulher, a levando para a Santa Casa.
O autor estava descontrolado com falas desconexas e no carro foram encontradas garrafas de cerveja e whisky. O homem passou a fazer ameaças aos policiais. “Adeus promoção”, disse. Ele foi levado para a delegacia.
A mulher tinha lesões no olho, rosto e reclamava de dores de cabeça.
Fonte: Midiamax