Vanda Teixeira, de 43 anos, foi encontrada morta em uma área de mata, próximo à sua residência, na tarde deste sábado (8) na Aldeia Amambai, a 351 quilômetros da Capital. Ela estava seminua, com a roupa levantada e calça vestida em apenas uma das pernas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vice-capitã da aldeia comunicou a Polícia Civil sobre a vítima ter sido encontrada. Ao chegarem no local, encontraram o corpo próximo a uma região da mata.
Ela estava deitada de barriga para cima, seminua, com a camiseta levantada acima da altura dos seios e com a calça vestida em apenas uma das pernas. Entretanto, devido a aglomeração de populares no local, o serviço da perícia ficou prejudicado e não foi possível encontrar vestígios deixados pelo autor.
Um parente da mulher providenciou a certidão de nascimento dela, para que fosse feita identificação. Não foram encontradas testemunhas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Amambai. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.
Fonte: Mídiamax