Adolescente de 14 anos, procurou uma delegacia de polícia para denunciar o padrasto pela prática de estupro em uma residência localizada no Bairro Jardim Ayde, em Dourados, a221 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito passou a morar na casa em que a vítima morava com sua mãe e a irmã dela. No relato, a menor conta que há um tempo atrás estava sentada na sala vendo televisão, quando o padrasto sentou ao seu lado e passou a mão em suas partes íntimas, sobre a roupa, e alguns meses depois enquanto a vítima estava fazendo tarefa em seu quarto o autor foi até ela e novamente passou as mãos nas partes íntimas, só que, desta vez colocou a mãos por dentro da roupa da menina.
A vítima relata que em outra oportunidade, enquanto sua mãe tomava banho, o autor tentou novamente cometer o mesmo ato no corredor da casa, mas ela saiu correndo e disse que iria contar a mãe. Nas três situações narradas o autor ameaçou a vítima dizendo que se ela contasse a sua mãe ela “iria se ver com ele”.
Atualmente, a vítima está morando junto com o pai, e há aproximadamente vinte dias foi buscar seus pertences que estavam na antiga residência. Nesta oportunidade, a menor entrou no quarto em que a mãe estava conversando com uma amiga e foi indagada pela mãe se o suspeito havia “passado a mão” nela, e a jovem disse que sim.
Após a amiga sair do quarto a mãe perguntou mais detalhes, disse que iria deixar a menina morar com o pai e iria “dar um jeito na própria vida”. A vítima ainda relata que após ter relatado o ocorrido, encontrou com a mãe em um aniversário e ela disse o autor havia negado os fatos, e que ainda estão juntos. Na residência hoje moram o casal, e mais cinco crianças.
Fonte: Topmidia News