O motorista do Mini Cooper que atropelou três e matou o jovem de 21 anos, José Victor de Quadros Bom, de 21 anos, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, na saída de uma festa à fantasia, foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público Estadual).
A denúncia é do dia 4 deste mês, e segundo o MPMS, o motorista agiu com dolo eventual assumindo risco de produzir resultado danoso, já que estava sob efeito de álcool, além de dificultar a defesa da vítima, que foi atropelada no acostamento e pelas costas.
O MPMS ainda pede a fixação de valor mínimo para a reparação de danos morais causados pela infração. O crime aconteceu em São Gabriel do Oeste, em setembro de 2022.
O atropelamento
O motorista de 28 anos, de Campo Grande, conduzia o Mini Cooper quando atropelou as três pessoas. Além de José, um rapaz de 27 anos também foi atropelado e ficou em estado grave.
Uma jovem de 22 anos também foi atingida pelo veículo. O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou embriaguez.
Conforme testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, como arrancadas bruscas na saída da festa. Populares que presenciaram o fato retiraram o suspeito do veículo e o estariam agredindo.
Fonte: Midiamax