Durante a madrugada desta quinta-feira (06/04), um homem de 41 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil após ser acusado de agressão por sua companheira.
Segundo relato do homem à polícia, na noite de ontem, quarta-feira (05/04), teria ocorrido uma discussão dentro de casa do casal localizada na rua Guilherme Almeida, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
O homem declarou que sua companheira o acusou de cárcere privado e agressão [violência doméstica]. Ele afirmou ainda não saber se a mulher apresentava algum tipo de lesão, pois ela teria saído pela janela e corrido pela rua durante a discussão.
O homem relatou ainda na delegacia que não seria a primeira vez que isso ocorre entre o casal. Ele disse que em outra ocasião sua convivente já havia quebrado objetos dentro da casa.
O homem relatou ainda que a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica, visivelmente alterada e nervosa. Ainda não há informações sobre o paradeiro da mulher.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como calúnia e dano equiparada a violência doméstica.
Fonte: Nova Lima News