Camila Jara (PT) utilizou suas redes sociais, para destilar seu ódio pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro e responsabilizar o ex líder da nação pela tragédia ocorrida em Blumenau.
A deputada de primeira viagem, foi criticada até por quem se simpatiza com seu trabalho.
Nas redes sociais acharam o comentário inoportuno e desnecessário.
Massacre em creche chocou o país.
De acordo com a polícia, o assassino pulou o muro da creche Cantinho Bom Pastor, na manhã desta quarta (5) e matou três meninas e um menino, de idades entre 4 e 7 anos, além de deixar quatro pessoas feridas. Entre as vítimas hospitalizadas, uma está em estado grave.
Segundo o coronel Diogo de Souza, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Luiz pulou o muro armado com uma arma branca: “Ele estava com uma machadinha e deferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça”.
Após o ataque, o homem teria pulado o muro para sair da instituição de ensino, localizada na Rua dos Caçadores, bairro Velha, e procurado a polícia para se entregar.
É de uma imbecilidade incrível o que ela disse. Mulherzinha insignificante.
O modus operandi da esquerda é sempre o mesmo, toda vez que cai um asteróide, eles vão dizer que foi o Bolsonaro quem derrubou. Eles não tem noção do que falarm
O que esperar de um bando de idiotas, estão encantados bandos de ASMOS, são TODOS idiotas, também a base de cocaína, maconha e toda a sorte de drogas esses idiotas só podiam produzir esse tipo de MERDA****…
Essa mulher é muito idiota mesmo
Se tem alguém que estimula o ódio é o povo do PT, essa deputada é uma das responsável por esses atos monstruosos.
Desespero total…