A Polícia Militar foi chamada na noite desse domingo (2) até um hospital de Campo Grande, após a suspeita de uma menina de 4 anos ter sido estuprada, no banheiro do Parque Elias Gadia. A criança está internada para passar por exames médicos. O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente)
A mãe relatou aos policiais que levou a filha junto do filho da patroa até o parque e por volta das 13 horas, a menina pediu para ir ao banheiro. A criança foi sozinha e a mulher ficou cuidando do filho da patroa. Já em casa à noite, quando foi dar banho na menina, ela reclamou de dores na barriga.
A criança contou para a mãe que quando estava no banheiro, um homem a estuprou. Segundo o relato da menina, o autor seria um morador de rua que frequentemente está no parque e que já o tinha visto antes.
O médico relatou que a criança estava tranquila e que iria ficar internada para passar por outros exames. O caso deverá ser investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Fonte: Midiamax