Uma enfermeira acionou a polícia nesta quarta-feira (29), após uma adolescente ser levada até uma unidade de saúde, após ser embriagada e estuprada por um rapaz de 24 anos. O crime aconteceu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.
Para os policiais, a amiga de 17 anos da adolescente contou que as duas tinham combinado de tomar bebidas alcoólicas com o autor e seu amigo em uma estância, na zona rural da cidade. No local, a vítima acabou indo dormir depois das 2 horas da madrugada, ficando só a outra adolescente junto dos rapazes.
Mas, ela percebeu que em certo momento, um dos rapazes havia sumido, quando questionou o amigo que respondeu, “é isso mesmo que você está pensando”. Ela relatou que tentou ir até o quarto impedir, mas foi segurada pelo homem.
A vítima contou que acordou com o autor em cima dela, momento em que pediu para que ele parasse, mas o rapaz continuou a estuprando. Em seguida, as adolescentes foram levadas embora pelos rapazes que falaram para esquecerem os fatos.
A amiga convenceu a vítima a ir até a unidade de saúde para tomar medicamentos e neste momento a enfermeira acionou a PM. O autor acabou preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Midiamax