‘Justiceiros’ são presos por decepar dedos e tentar matar suspeito de estupro

Nesta sexta-feira (17), dois homens foram presos durante investigações sobre tentativa de homicídio ocorrida há 10 dias, no Jardim Sayonara. Um dos suspeitos foi detido em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, foi cumprido mandado de busca na residência do suspeito de 38 anos, pela 7ª Delegacia. Assim, foram encontradas várias porções de droga no local, resultando na prisão em flagrante por tráfico.

O outro homem, suposto coautor da tentativa de homicídio, também foi preso. Ele confessou que agiu com o comparsa, identifica como ‘Beiço’, que foi preso no dia do crime.

Além disso, relatou que o crime teria sido motivado porque a vítima abusou sexualmente de duas mulheres, moradoras na região.

Justiça com as próprias mãos

Homem, de 50 anos, mora em um barraco dentro de um terreno com construção abandonada. À polícia, o homem conseguiu contar que estava dormindo quando acordou com o justiceiro já em cima dele o golpeando.

Então, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas e o homem socorrido. Ainda segundo a mulher que acionou o socorro, o possível estuprador é usuário de drogas e já havia tentado reabilitação.

O homem sofreu ferimentos na mão, cabeça, pé, pernas e teve dois dedos da mão decepados. Ainda segundo a polícia, o homem alegou que não conhecia o ‘justiceiro.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

× Quero falar com o Política Voz