Acadêmica de Medicina, de 24 anos, teve as partes íntimas filmadas ao ir no banheiro de um bar, no Centro de Campo Grande. O “amigo” pediu desculpas, mas a jovem encontrou vários vídeos no celular dele com imagens de outras mulheres na mesma situação. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo a jovem, na madrugada de domingo (5), ela estava no bar quando disse ao amigo que iria ao banheiro, unissex. Ele falou que iria acompanhá-la e a jovem aceitou, entrou e fechou a porta do banheiro. Em seguida, ao tirar a roupa e sentar no vaso sanitário, percebeu que por baixo da porta o amigo havia colocado o telefone celular.
Ela então pediu para que ele retirasse o aparelho e ao abrir a porta, o homem passou a se justificar. “Não é nada do que você está pensando, meu celular caiu no chão”, teria dito. A vítima, então, pediu para que ele apagasse o registro e pediu o celular. O rapaz afirmou que não tinha feito filmagem e não entregou em primeiro momento.
Após a acadêmica insistir, dizendo que se não tivesse nada ele deveria mostrar, o suspeito então passou o celular para ela. No aparelho, na parte de itens ocultos, a jovem disse que ficou “horrorizada”, pois não havia só a gravação do momento em que ela estava no banheiro, mas também vários outros arquivos de mulheres na mesma situação.
A acadêmica procurou a polícia e o caso foi registrado na Deam, como registro não autorizado da intimidade sexual, e será investigado.
– CRÉDITO: CAMPO GRANDE NEWS